Diogo Morgado aceita um novo projeto surpreendente

Redação Selfie

O ator que veste a pele de Jorge, em "Ouro Verde", está prestes a iniciar um novo projeto, que pretende dar a conhecer o nosso país.

Diogo Morgado aceitou um novo desafio, que conta com a participação do ator, enquanto realizador. Este é um projeto inédito, levado a cabo pelo turismo de Portugal.

“Faça um Plano Pelo Centro” é o nome desta iniciativa, que tem como propósito “um olhar diferente e criativo acerca de uma zona que não é das mais visitadas do país”, conforme explicou o ator da TVI, no programa "Câmara Exclusiva"

Este projeto promete contar, também, com o envolvimento de todos os portugueses que queiram partilhar imagens de Portugal. Estas últimas vão ser selecionadas e trabalhadas por Diogo Morgado, de forma a resultarem num filme sobre Portugal. 

“Enaltecer aquilo que é nosso, dar uma nova perspectiva daquilo que é nosso”, é um dos principais motivos deste projeto, segundo explicou Diogo Morgado à repórter Tatiana Figueiredo.

Ao protagonista da novela “Ouro Verde” juntam-se, ainda, mais três realizadores: Rúben Alves, Edgar Pêra e Pedro Varela.