(Re)veja os melhores momentos do final de "A Impostora"

Chegou ao fim mais um grande sucesso da TVI, a novela "A Impostora", protagonizada por Fernanda Serrano, Dalila Carmo e Diogo Infante.

Depois de vários amores e desamores, o maestro Rodrigo (Diogo Infante) reencontrou a felicidade ao lado de Rita (Ana Cristina Oliveira), com quem prometeu um novo começo.

Já Valetim (Fernando Pires), que enfrentou muito obstáculos, sobretudo a discriminação, decidiu colocar o medo de lado e pedir Paulinho (António Pedro Cerdeira), em casamento.

Também Gustavo (Diogo Amaral) e Patrícia (Maya Booth), e Gonçalo (Pedro Teixeira) e Felipa (Núria Madruga) decidiram viver a paixão que os uniu.

Já Diana (Fernanda Serrano), que, durante toda a novela, acusou Verónica (Dalila Carmo) de ser uma impostora, acabou por confessar que, também ela, assumiu a identidade de outra pessoa e foi desmascarada, regressando às origens.

Nos últimos momentos da novela de António Barreira, Matias (Carloto Cotta) foi surpreendido com a surpresa da ex-namorada, Verónica, (Dalila Carmo) e os dois também acabaram por fazer as pazes.