Caras conhecidas na antestreia de "Alice e o País das Maravilhas no Gelo"

Redação Selfie / NC
Famosos na antestreia de "Alice e o país das maravilhas no gelo"
Antestreia de "Alice e o país das maravilhas no gelo"

Várias figuras públicas marcaram presença na antestreia do musical "Alice e o País das Maravilhas no Gelo", realizada numa tenda junto ao Mar Shopping Matosinhos. Nuno Markl, Cláudia Jacques, Ivete Oliveira e Gio Rodrigues são apenas alguns dos nomes que estiveram presentes.

"Alice e o País das Maravilhas no Gelo" é um musical, inspirado na obra de 1856 de Lewis Carroll, mas adaptado para uma versão mais portuguesa. No entanto, tal como acontece na versão original, também, nesta peça, a protagonista da história, Alice, vive uma série de peripécias, ou não estivesse ela no "País das Maravilhas".

Nesta história, Alice vai embarcar numa divertida e imprevisível aventura, em que tudo pode acontecer, até as coisas que parecem, à partida, impossíveis. Animais e flores falantes, poções mágicas, criaturas loucas, um exército ridículo, um rato guloso num julgamento absurdo e uma rainha de perder a cabeça são apenas algumas das personagens que fazem parte desta aventura.

Pedro Górgia e Sandra Celas, que são os grandes protagonistas da acção, dão vida ao Chapeleiro Louco e à Rainha de Copas, respetivamente. Já o papel de Alice foi atribuído às atrizes Inês Ramos e Filipa Raquel, uma vez que ambas se encontram a interpretar o papel.

O espetáculo, que conta com o guião da autoria de Nuno Markl, Mafalda Santos e Francisco M. Palma, é o primeiro musical em Portugal com cenografia inteiramente digital.

A peça, que promete surpreender pequenos e graúdos, vai estar, em exclusivo, no Mar Shopping Matosinhos, até dia 7 de janeiro de 2018.

Veja, agora, todas as fotos da antestreia de "Alice e o País das Maravilhas no Gelo", nas galerias de imagens.