João Catarré perde mais de 15 quilos

Redação Selfie
João Catarré na Selfie

João Catarré decidiu partilhar com os fãs uma imagem, na qual mostra a grande mudança no seu corpo, agora com menos 15 quilos.

O objetivo de perder peso foi cumprido, depois de um grande esforço de trabalho físico - a praticar kickboxing - ao longo de mais de um mês, com treinos diários .

O ator não podia estar mais orgulhoso, como mostrou nas redes sociais.

"O principal objectivo seria perder 15kg e levar-me outra vez a praticar desporto regularmente! Inevitavelmente, e por culpa dos intervenientes no processo, fiquei viciado e, agora, sinto necessidade de treinar todos os dias! Depois de duas semanas a treinar com o campeão Diogo Sequeira, comecei a perceber que precisava de trabalhar mais cardio para ter mais resistência, para aguentar o tipo de treino que iria enfrentar dali para a frente! Nas duas semanas que se seguiram, treinei com o Campeão Diogo Neves, que não me deu descanso e puxou ainda mais aqui pelo enferrujado... Todos os dias saía de lá de rastos, mas de alma cheia!! E nas duas últimas semanas, fiquei à responsabilidade do campeão Pedro Kol, que ainda foi mais exigente no trabalho a ser feito! O grau de exigência foi sempre aumentando, consoante o tempo avançava e a luta do contra-relógio chegava ao fim!! Objetivo cumprido... mais de 15 kg que foram à vida e sinto-me atleta outra vez!”, escreveu o ator.

 

A post shared by João Catarré (@joao_catarre) on

 

 

A post shared by João Catarré (@joao_catarre) on