EXCLUSIVO

As personagens mais marcantes de Dalila Carmo na TVI

Redação Selfie
Recorde o percurso de Dalila Carmo na ficção

Com uma vasta carreira em televisão, Dalila Carmo conquistou os telespetadores pelas inúmeras personagens interpretadas na TVI. Recordamos, agora, alguns dos principais papeis da atriz, de 43 anos.

O percurso de Dalila Carmo na ficção nacional nunca deixou os portugueses indiferentes.

Na novela “Filha do Mar”, em 2001, a atriz vestiu a pele da protagonista Marta Barquinho. No desenrolar da história, lutou por aquele que era o seu grande amor, Salvador, personagem interpretada por Marcantónio Del Carlo.

Dois anos depois, integrou o elenco da primeira temporada da série juvenil “Morangos Com Açúcar”, na qual interpretou a personagem Madalena Soares.

“Ninguém Como Tu”, da autoria Rui Vilhena, em 2005, foi mais uma trama de sucesso da TVI em que Dalila fez parte do elenco principal, vestindo a pele de Júlia, irmã da vilã Luísa (Alexandra Lencastre).

No ano seguinte, a atriz participou na novela “Tempo de Viver”, dando vida a Bárbara Gomes.

“A Outra” chegou ao pequeno ecrã em 2008. No papel da protagonista, Dalila Carmo interpretou a personagem Catarina Alves.

Já na série “Equador”, em 2010, a atriz voltou a brilhar, vestindo a pele de Matilde Albuquerque.

“Sedução" e “O Beijo do Escorpião” chegaram em 2010 e 2014, respetivamente, e em ambas Dalila Carmo integrou o elenco principal.

No seu mais recente trabalho, em “A Impostora”, ainda no ar, a atriz surge no papel das gémeas Vitória e Verónica, ao lado de Diogo Infante e Fernanda Serrano.