EXCLUSIVO

A vésperas de se casarem, Maria Sampaio e Gonçalo Cabral não quiseram perder o "NOS Primavera Sound"

Alice Alves no NOS Primavera Sound
"A chuva parou aos primeiros acordes do NOS Primavera Sound"
Caras conhecidas no primeiro dia do NOS Primavera Sound
"NOS Primavera Sound": Leonor Poeiras e Alice Alves não deixam ninguém indiferente
Caras TVI no NOS Primavera Sound
Yolanda Tati arrasa no "NOS Primavera Sound"

Maria Sampaio e Gonçalo Cabral vão subir ao altar daqui a 15 dias e, ainda que ocupados com os preparativos do casamento, não quiseram perder a música que invadiu o Parque da Cidade do Porto.

Em entrevista à Selfie, ficámos a saber que, para Gonçalo Cabral, esta é uma estreia no NOS Primavera Sound: "Estou muito ansioso para ver Tyler, The Creator, espero divertir-me muito."

Com a boa disposição que lhe é característica, Maria Sampaio confessou: "Eu não sou assim tão festivaleira quanto isso, mas é a primeira vez que mudámos a nossa vida - vamos casar daqui a 15 dias - e olha... 'não quero saber', o Gonçalo até se esqueceu de desmarcar coisas."

Quanto ao casamento, a atriz garantiu, em tom de brincadeira, que o melhor é mesmo "ser noivo", já que "ser noiva dá muito trabalho".

Ainda em conversa com a Selfie, a noiva de Gonçalo Cabral, que deslumbrou com um look arrojado, parece ter lançado uma nova tendência. A também cantora, ao preparar-se para o festival, calçou, por engano,  dois sapatos "de nações diferentes", protagonizando, assim, um momento bastante divertido.

"Isto não é cenário, uma noiva anda louca", explicou, entre risos.

Veja, agora, a entrevista completa em vídeo.

Acompanhe o site do festival AQUI