Recorde as separações que marcaram 2017

Recorde as separações de 2017

Muitas foram as separações que marcaram o último ano, nomeadamente, no mundo dos famosos.

No panorama nacional, Fátima Lopes separou-se de Luís Morais, com quem mantinha uma relação há 12 anos e com quem tem um filho em comum, Filipe. Reservada e discreta no que toca à vida pessoal, a apresentadora utilizou as redes sociais para partilhar, com os fãs, a notícia do fim do relacionamento.

Já a atriz Sara Prata terminou o namoro de dois anos com o modelo Ricardo Oliveira, pouco depois de umas férias, em que passaram por vários países.

Com um filho em comum, a cantora Fergie, da banda Black Eyed Peas, e o ator Josh Duhamel também anunciaram o fim do casamento de 8 anos.

Chegou, ainda, ao fim o casamento de Ewan McGregor e Eve Mavrakis, que têm quatro filhas em comum: Clara, Anouk, Esther e Jamyan. Casados desde 1995, o ator, de 46 anos, e produtora, de 51, decidiram colocar um ponto final na relação.

Juntos desde 2008, os atores Max Fercondini e Amanda Richter também seguiram caminhos diferentes, à semelhança de Chris Pratt e Anna Faris, que têm um filho em comum, Jack, de 5 anos.

Nas bocas do mundo tem estado, ainda, a separação de The Weeknd e Selena Gomez, que, entretanto, voltou para os braços do ex-namorado, Justin Bieber.

Também Georgina Chapman, mulher de Harvey Weinstein, decidiu pedir o divórcio, depois de o produtor ter sido acusado de assédio sexual por várias estrelas de Hollywood.

Recorde as separações que marcaram o ano 2017, na galeria de imagens.