Diogo Infante faz declaração de amor ao marido: "Quero dizer aqui que te amo"

Numa entrevista intimista a Fátima Lopes, Diogo Infante surpreendeu ao falar sobre a sua relação com o filho, Filipe, bem como ao fazer uma declaração de amor ao marido, Rui Calapez.

  • 30 jul 2018, 12:13
Ana Albernaz

Sempre muito cioso da sua vida privada, Diogo Infante surpreendeu o público ao dar uma entrevista intimista a Fátima Lopes no programa "Conta-me Como És", da TVI, onde se considerou um "agitador de consciências".

Prestes a completar 30 anos de carreira e assumindo que está "numa boa fase", em que tem a possibilidade de escolher o que quer fazer, o ator tem na família a sua prioridade.

Diogo Infante, que só conheceu o pai na idade adulta, falou sobre a sua relação com o filho, Filipe, de 15 anos, revelando que compensa a sua ausência, fruto da vida profissional agitada, com muito amor e manifestações de afeto. “Digo-lhe muitas vezes: ‘amo-te, filho, nunca te esqueças disso'", contou o também encenador.

Surpreendido pelos depoimentos de algumas das pessoas mais importantes da sua vida, entre eles o da "irmã" Catarina Furtado, Diogo Infante salientou que faltava ali um testemunho. "Eu sei que ele jamais o faria, porque não está na natureza dele e porque acha que não o deve fazer", explicou o ator, referindo-se ao marido, Rui Calapez, a quem fez uma declaração de amor. "Muito do que acabaste de dizer da minha pessoa devo a uma pessoa especial... é o meu companheiro de há 30 anos e que todos os dias me faz sentir uma pessoa melhor, que nunca desistiu de mim, e isso é a maior dádiva que se pode ter de amizade... de amor. Temos um filho juntos que amamos intensamente", afirmou, visivelmente emocionado, antes de concluir com uma mensagem especial: "Quero dizer aqui que te amo e que estou muito agradecido".

Relacionados