Big Brother

Família de Catarina Sampaio emite comunicado... e mete comentadores do "Big Brother" ao barulho: "Parem!"

A repercussão da participação de Catarina Sampaio no "Big Brother 2024" levou a família da concorrente do reality show da TVI a emitir um comunicado.

Os representantes de Catarina Sampaio usaram, esta quarta-feira, dia 17, o Instagram para emitir um comunicado em que saem em defesa da concorrente do "Big Brother 2024".

"A família e a administração das redes sociais da nossa Catarina vem, por este meio, pedir a todos os apoiantes de outros concorrentes, espectadores e comentadores deste reality show, 'Big Brother 2024', que parem de tecer comentários de ódio e de enorme falta de respeito!", apelaram.

O texto prosseguiu recordando que Catarina Sampaio "entrou nesta aventura como todos os outros, pela experiência e para testar os seus limites e, como tal, merece respeito". "O jogo é lá dentro, por isso e portanto, tem a oportunidade de fazer o jogo da maneira que entender, nunca quebrando as regras impostas pelo Big e pela sua produção. Apelamos ao respeito pelo outro!", defenderam.

As últimas palavras da família da participante do reality show da TVI foram dirigidas "aos apoiantes" da nortenha. "Agradecemos com toda a gratidão do mundo, pelo carinho e amor que têm demonstrado pelo nossa menina e também pela forma afincada que a defendem desde cedo", disse, completando com um emoji em forma de coração.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Catarina Sampaio.

 

Relacionados

Patrocinados