EXCLUSIVO

Mónica Jardim: "Não há um dia em que não ouça a 'minha' música"

Mónica Jardim

Presença assídua nos programas da TVI, Mónica Jardim apresenta o programa de música TOP K, agora, também, na TVI África.

Além da TVI, está, também, na TVI África com um programa de música...

O Top K é um programa que já existe na TVI Player há 2 anos e que, semana após semana, tem vindo a mostrar o seu sucesso com o aumento de visualizações. Assim sendo, a Direção de Programas e Conteúdos da TVI entendeu que fazia sentido o Top K fazer parte da grelha da TVI África. Portanto, a partir deste sábado, Angola e Moçambique vão receber o melhor da música africana!

És fã deste género musical?

Adoro música africana! África é um continente com uma enorme diversidade musical. Ritmos que facilmente nos fazem dançar.

Costumas sair para dançar?

Saio muito pouco à noite, mas um dos meus sítios favoritos em Lisboa é o B.leza! Gosto de sair para dançar, mas confesso que não tenho tempo para isso.

Que artistas africanos destacarias?

Alguns dos meus artistas de eleição são Sara Tavares, Tito Paris, Dino Santiago, entre muitos outros...

És fã de música em geral? Qual o teu género musical e artista favoritos?

Adoro música! Faz-me sorrir e ficar ainda mais bem disposta! Não há um dia em que não ouça a "minha" música. Sou fã de jazz, blues, música africana, pop e rock. Porém, prefiro ouvir música ao vivo e tento ir a concertos sempre que posso!