EXCLUSIVO

"Love On Top": Isabel Silva revela detalhes sobre concorrentes e novidades da casa

Isabel Silva faz visita guiada à casa do "Love On Top"
Veja as imagens da casa do "Love On Top"

O reality show "Love On Top" está de volta à TVI, e a Selfie quis falar com a apresentadora do formato, Isabel Silva, para conhecer todos os detalhes e novidades desta edição.

"Uma das grandes novidades é o facto do 'Love On Top' ser ao sábado! É fim de semana, as pessoas já estão mais relaxadas, sentadas no sofá... Vai começar um bocadinho mais cedo, também... Essa é uma das novidades", começou por dizer a apresentadora.

O programa, no que toca à localização da casa, voltou às origens: "Voltamos à mansão do amor das primeiras edições do 'Love On Top'. Esta casa é absolutamente maravilhosa: não só o espaço da piscina, como, também, o espaço da cozinha, da sala, dos quartos, da zona da discoteca... Portanto, temos aqui muitos espaços para eles poderem brincar e priviligiar o amor."

Outra das novidades, para além da emissão do programa passar para os sábados, é o facto de os telespectadores poderem votar, todas as semanas, no concorrente favorito, não só através da aplicação, mas, também, através de chamada telefónica. 

"Nas outras edições, tínhamos sempre uma entrada e uma saída de concorrentes todas as semanas, mas, desta vez, não. Ou seja, nós focámo-nos, ainda mais, na escolha e na seleção dos concorrentes, [...] porque queremos manter sempre os mesmos. Eles só saem: todos os sábados, sai um. Porém, se eles não estiverem a corresponder às expectativas, podemos, eventualmente, permitir a entrada de um concorrente", revelou Isabel Silva

Veja, agora, o vídeo.