EXCLUSIVO

Kelly Bailey sobre final das gravações de "A Herdeira": "Em Viana do Castelo passámos momentos muito especiais"

Rodrigo Trindade presta homenagem a Pedro Barroso: "O meu crescimento pessoal e profissional devo ao Pedro"
Pedro Hossi sobre Paulo Pires: "Sei que tenho ali um amigo para a vida"

A propósito do final das gravações da novela "A Herdeira" em Viana do Castelo, a Selfie deslocou-se até à cidade minhota para falar com alguns atores do elenco.

Kelly Bailey, Melânia Gomes, Rodrigo Trindade, Pedro Hossi e Gany Ferreira recordaram connosco alguns momentos que passaram em Viana do Castelo.

Para a atriz que veste a pele de Luz, o bom ambiente entre o elenco é o segredo do sucesso: "Nós aqui em Viana do Castelo passamos momentos muito especiais:  jantares, passamos aqui a semana, trabalhamos o dia todo, ao final do dia vamos todos para o hotel e há sempre um convívio. Depois do trabalho, gostamos de estar com a nossa família, e acabam por ser a nossa família depois do trabalho. Viana ajudou muito a criar o ambiente nesta novela, um ambiente especial. Uma das razões do sucesso que estamos a ter, é o ambiente que temos. Todos os atores dizem que há muito tempo que não tinham um ambiente tão bom, e eu acho que estamos a ter muita sorte, temos um elenco que se está a dar muito bem e uma das razões é o facto que estarmos aqui todos em Viana do Castelo."

Para Melânia Gomes e Gany Ferreira, o sentimento que predomina é a saudade: "Saudades, tanto do sítio em si, como das pessoas que nos receberam sempre muito bem", disse o ator que veste a pele de Vitó em "A Herdeira".

"A cena em que ele [Pedro Barroso] está ajoelhado à minha frente e eu tenho uma pistola na mão, e tenho de o matar. Quando o Joaquim me obriga a matar o Roni... Felizmente, o Ivan não consegue. Essa cena foi das mais complicadas, das mais fortes", destacou Rodrigo Trindade, sobre aquele que diz ter sido o maior desafio durante as gravações. 

Pedro Hossi, que veste a pele de Tiburón, considera "que as crianças são o melhor barómetro do nosso trabalho. As pessoas na rua sempre foram muito simpáticas, tirando uma ou outra pessoa, e as crianças adoram." 

Veja, agora, o vídeo.

Acompanhe o site da novela AQUI