EXCLUSIVO

João Catarré sobre o melhor de "Jogo Duplo": "Acima de tudo, a cumplicidade com a Sara Prata"

"Jogo Duplo": será que todas as personagens têm um final feliz?
Saiba por que é que o elenco de "Jogo Duplo" está todo reunido
Fernando Pires e Jani Zhao animam sala de maquilhagem de "Jogo Duplo"
Será que estes atores de "Jogo Duplo" são poliglotas?

A Selfie esteve no evento que marcou o final das gravações da novela “Jogo Duplo”, na Herdade da Mourisca, em Setúbal, e esteve à conversa com o elenco.

As gravações já acabaram, mas ainda há muita história para conhecer da trama de Artur Ribeiro

Com um pôr do sol como cenário de fundo, os atores falaram sobre o bom ambiente entre eles, e relembram o projeto com alguma saudade: “Esta novela correu muito bem do princípio ao fim. Um texto muito bom, uma equipa fantástica, uns atores que se deram todos muito bem sempre. Não houve problemas… realmente deixa saudades”, disse Luís Esparteiro.

“Foi maravilhoso e fechei o capitulo. Agora… Não tenho a certeza. Daqui a três dias posso estar a cortar os pulsos e a bater com a cabeça nas paredes, que é o que normalmente acontece”, recordou Jani Zhao

João Catarré afirma que “vai demorar algum tempo até cair a ficha, mas quando cair, não vai ser fácil.” Para o ator, ficam os bons momentos e a cumplicidade criada entre o elenco: "Pessoas que vão ficar para a vida: Sara Prata, como é obvio, o Diogo Infante... Mas, acima de tudo, foi a cumplicidade que consegui ter com estes núcleos, principalmente com a Sara Prata, porque foi o arranque deste par romântico. Teve de haver, desde o princípio, um entrosamento entre nós, um trabalho de equipa, uma junção de forças para começar esta relação entre o João Guerra e a Margarida Barbosa."

Para Sara Prata, a última cena foi especial: “Assim que houve o último ‘corta’… Foi muito difícil aquela cena. Eu estou desejosa que passe, porque sei que era naquela cena que me estava a despedir. A minha última cena foi gravada ao pôr do sol, em Tróia, e o pôr do sol em Tróia, para mim, tem uma dimensão gigante. Assim que terminei, fui dar o último mergulho porque ali ficaram as minhas emoções principais”.

Veja, agora, o vídeo.