EXCLUSIVO

Richie Campbell não passou despercebido no "NOS Primavera Sound"

Moullinex: "Vamos celebrar as coisas bonitas que se criaram nas pistas de dança"
Diogo Beja: "Acho que o 'NOS Primavera Sound' é o festival com as pessoas mais bonitas de Portugal"
Olívia Ortiz mostra o look para o último dia do "NOS Primavera Sound"
Caras conhecidas no primeiro dia do NOS Primavera Sound

Richie Campbell marcou presença no "Nos Primavera Sound" e, como seria de esperar, não passou despercebido. A Selfie encontrou o artista rodeado de fãs, e quis saber o que o trouxe ao festival.

"Faço por não deixar que isso me faça deixar de fazer o que quer que seja. [...] Já estou habituado, e acho que uma pessoa tem de se obrigar a levar isso 'na boa', se não, deixas de fazer coisas... E isto é o que vem com o território", salientou o artista, quando questionado sobre o carinho que recebe dos fãs.

Tyler, The Creator, A$AP Rocky e Vince Staples foram as escolhas de Richie Campbell para o segundo dia do festival: "É a terceira vez que venho cá, vim há uns anos ver Kendrick Lamar, e o ano passado vim ver Skepta. É um festival que traz sempre alguns artistas que eu não tenho hipótese de ver noutros sítios, então, venho sempre. Eu gosto muito do festival, este ano o tempo não ajudou muito, mas hoje está muito melhor."

Ainda assim, o artista confessou não ser "nada festivaleiro": "Não passo assim tanto tempo aqui, venho ver o que tenho para ver e vou embora."

Veja, agora, o vídeo completo.

Acompanhe o site do festival AQUI