EXCLUSIVO

Manuel Luís Goucha revela como vai ser a passagem de ano de 2017

O segredo mais bem guardado foi revelado (Foto: Carla Castro)

Manuel Luís Goucha, que esta semana foi apresentado como o novo apresentador da "Casa dos Segredos", esteve à conversa com a Selfie sobre o Natal, passado em Viena, na Áustria, e a passagem de ano, que será em Portugal.

"O Natal em Viena foi ótimo. Gosto muito de passar o Natal fora do país, porque é a prenda que dou a mim próprio, uma vez que faço anos no dia de Natal. Foi bom haver concertos de música clássica, ir à Missa do Galo... Foi um Natal igual a outros natais, se bem que numa capital diferente. Há países onde a noite de Natal é muito parca em espetáculos. Nas grandes capitais da Europa, há sempre bailado e outros espetáculos para ver, os restaurantes estão todos a abarrotar, com milhares de turistas... Esta coisa do Natal passado em casa é uma tradição muito nossa, mas há outras formas de passar o Natal e de viver o Natal", sublinhou o apresentador, que este ano escolheu a capital austríaca para viajar com o companheiro, Rui Oliveira.

Já a passagem de ano será em Portugal, como contou à Selfie: "O Natal foi fora do país, mas o fim de ano será em Monforte. Vai ser num monte, que não o meu, e vai ser uma festa de aniversário de uma pessoa que estimo muito, que é o Presidente da Câmara de Monforte, que faz o favor de ser meu amigo, também. É curioso, porque ele também é Capricórnio. Eu nasci no dia de Natal e ele nasceu no dia 31, portanto, vai ser uma festa que vai decorrer com alguns amigos e, portanto, vamos aliar o aniversário de um amigo à passagem de ano. Se não fosse assim, eu estava na cama, porque não ligo nenhuma à passagem de ano. As passagens de ano mais espetaculares da minha vida foram no Campo Pequeno, com a Júlia Pinheiro, a fazer o programa 'Uma Canção Para Ti. Isso é que foi... trabalhar!"

Recorde-se que Manuel Luís Goucha é o novo apresentador da "Casa dos Segredos", cuja próxima edição deverá estrear no primeiro trimestre de 2018.