EXCLUSIVO

Ricardo Trêpa explica por que não pode perder "A Herdeira"

Ricardo Trêpa esteve na assinatura do protocolo entre a Plural e a Câmara Municipal de Viana do Castelo e conversou com a Selfie sobre a sua personagem, na novela "A Herdeira".

O ator mostrou-se muito entusiasmado com este desafio, especialmente por dar vida a um polícia: "O desafio está a ser maravilhoso. Fazer de polícia...eu sempre fugi deles (risos) e agora tenho de ser um deles."

Ricardo Trêpa contou, ainda, algumas peripécias que teve com a polícia, enquanto era criança: "Em miúdo, fugia deles, de mota, mas nunca fui um criminoso, como é óbvio (risos)."

A personagem do ator é João Matias, um polícia que muito gosto lhe dá interpretar: "Foi um grande desafio, fazer de polícia, ter uma família, ter uma mulher. Há aqui uma série de circunstâncias que dão um peso enorme a este Matias."

O ator não hesita em explicar porque não pode perder esta grande aposta da ficção da TVI: "Vocês devem ver "A Herdeira" porque é uma história que está na moda, o narcotráfico, com um elenco de luxo e uma história de arrepiar que vos vai prender do primeiro ao último episódio, com a nossa linda TVI."