EXCLUSIVO

"Jogo Duplo": será que todas as personagens têm um final feliz?

Jani Zhao em "Jogo Duplo"
Sofia Arruda em "Jogo Duplo"
As cenas mais quentes de "Jogo Duplo"
Diogo Infante e Fernanda Serrano em "Jogo Duplo"

A Selfie esteve na gravações da novela "Jogo Duplo" e, em conversa com o elenco, procurou descobrir o grande desfecho das personagens.

Maria Emília Correia confessou que ainda não sabe o que irá acontecer nos últimos capítulos da novela de sucesso, mas, ainda assim, conta que tudo acabe da melhor forma para a Rosa: "A minha personagem teve um desenvolvimento que não esperava porque era um papelinho muito pequenino e, depois, os autores começaram a escrever mais e fiquei feliz. Ainda não sei como é que isto acaba para mim, mas acho que acaba bem, como em todas as grandes histórias de amor".

"Ainda não sei o final! Estou à espera de surpresas", revelou Manuela Couto.

Paula Neves contou-nos aquele que gostava que fosse o final de Marta: "O futuro ideal para a Marta seria ficar com o Tomás e ficarem responsáveis, e donos, de uma das empresas do Manuel, que conseguiram, através de patifarias, conquistar".

Curioso, Tiago Felizardo mostrou-se satisfeito com dois cenários possíveis: "Ou uma morte heróica, acho que nunca fiz uma morte assim... heróica, e, também, gosto do cenário de viver feliz para sempre".

Veja, agora, o vídeo. 

Acompanhe o site da novela AQUI