Diogo Infante e Fernanda Serrano em "Jogo Duplo": "Eles vão unir-se e formar um par muito poderoso"

A Selfie assistiu às gravações de "Jogo Duplo", na Comporta, com Diogo Infante e Fernanda Serrano.

Maria João (Fernanda Serrano) vai ser pedida em casamento, mas fica a dúvida sobre se esta aceitará o convite tentador de Manuel Quiang (Diogo Infante).

"Foi uma cena particularmente deliciosa entre o Manuel e a Maria João, porque aquilo que parece ser o surgir de um romance, na verdade trata-se de uma parceria, digamos, uma associação de interesses. Eles vão unir-se e formar um par muito poderoso", explicou Diogo.

A ligação entre as personagens será de grande interesse, mas o pedido de casamento foi muito sério, como nos contou Diogo Infante: "Já está! Já a pedi em casamento. Disse-lhe: 'Anda lá, vamos despachar o assunto, porque eu preciso de ti'. Eu ofereço-lhe dinheiro e, em princípio, ela aceita."

Para o ator, trabalhar com Fernanda Serrano é um enorme privilégio e uma grande satisfação, uma vez que ambos também são grande amigos, fora da ficção: "Para além de ser uma mulher muito bonita, é sempre maravilhoso trabalhar com a Fernanda. É uma ótima colega, muito talentosa e muito generosa. Somos amigos há muito tempo e essa amizade transpira para as cenas, na forma como nos divertimos e como confiamos um no outro. Esperamos que essa seja a mais valia de sermos um casal, nesta novela."

Interpretar Manuel Quiang está a ser um enorme desafio para Diogo Infante, que diz não se identificar com a personagem: "O Manuel é um desafio, porque é um personagem que é tão diferente de mim e eu sinto-me sempre tão fora do meu habitat natural, que dá imenso gozo. Não me revejo nele e isso é bom. [...] Acho que o Manuel tem vários segredos, nomeadamente, do seu passado, do seu íntimo, da sua natureza mais profunda, que ele ainda não revelou. Estou curioso por perceber por que é que ele é assim e espero que o autor nos brinde com essa informação."