EXCLUSIVO

Goucha sobre a "Casa dos Segredos": "Bom ou não? Logo veremos, mas acredito que venha a ser muito bom"

O segredo mais bem guardado foi revelado

Foi o segredo mais bem guardados deste final de ano, mas já oficial: Manuel Luís Goucha é o novo apresentador da "Casa dos Segredos".

A Selfie esteve à conversa com o apresentador, que manteve este segredo bem guardado, apanhando todos de surpresa.

"Nem à minha mãe contei. Não sei qual é que vai ser a reação dela. Eu tinha que guardar este segredo, não contando, sequer, aos mais próximos. Acho que é uma grande surpresa para os telespectadores. Tem a ver com a mudança que a TVI quis para a sétima edição. Quis um homem. E eu tinha de ter a certeza de que se não fosse eu seria outro homem. A TVI decidiu que seria eu e eu aceitei o grande desafio", confessou Manuel Luís Goucha.

O apresentador vai estar sozinho na condução do reality show e vai dar continuidade a um legado, que descreve como "exigentíssimo" e que promete "honrar""Independentemente de a 'Casa dos Segredos' ter estreado com a Júlia Pinheiro, que fez a condução brilhante que se lhe reconheceu, na altura, eu vou ser o terceiro apresentador. Há o legado da Júlia, mas, sobretudo, há o legado da Teresa, que marca, definitivamente, a condução dos reality shows em Portugal. E eu tenho que honrar esse legado e, depois, tenho que o fazer à minha maneira, mas irei dedicar-me e empenhar-me para honrar esse legado da Teresa Guilherme."

Mesmo sem ser supersticioso, Manuel Luís Goucha acredita que tudo tem uma razão de ser: "Acho que nada acontece por acaso. Deixei, há muitos anos, de fazer planos para a vida. Deixo que a vida me surpreenda e a vida tem-me surpreendido com os planos que tem para mim. Acredito que a vida tem planos para nós e acredito que este plano surge, nesta altura, e ainda por cima com o número sete na edição, por alguma razão. Acho interessante e estou, com grande humildade, aberto a este desafio. Foi um assustador presente de aniversário. Bom ou não? Logo veremos, mas acredito que venha a ser muito bom."