Mia Rose sobre a gravidez: "Estive três dias sem contar ao Miguel para lhe fazer uma surpresa"

Focada no trabalho e já a preparar um novo álbum, para sair em 2018, Mia Rose falou com a Selfie sobre a fase feliz que atravessa no campo pessoal.

Depois de ter subido ao altar com Miguel Cristovinho, vocalista dos D.A.M.A., a cantora, de 29 anos, prepara-se, agora, para ser mãe pela primeira vez.

Como foi receber esta notícia?

Muito especial. É sempre um momento muito emocionante. Depois, é continuar a vida normal, mas com um sorriso maior na cara.

Sempre quis ser mãe?

Não pensava assim tanto em ser mãe ou em ter uma data. Planos não fazia, mas vivia com naturalidade e sabia que gostava de ser mãe. Era uma vontade.

Gostava que fosse menina ou menino?

Não tenho preferência. Gostava que viesse com saúde e feliz.

Como foi contar ao Miguel?

Estive três dias sem contar ao Miguel, para lhe fazer uma surpresa.

Ele também está muito feliz?

Muito feliz. Radiante. Estamos os dois.

E a família?

Os meus pais tornaram-se avós no momento em que lhes disse que ia ser mãe. Nem sequer sabia que o meu pai tinha vontade de ser avô, mas percebi logo no momento em que lhe disse. É um avô babado e o bebé ainda nem nasceu. Foi tudo muito natural. Comecei por dizer: "Tenho uma coisa para vos contar"... e, pronto, eles souberam logo. É um bebé muito desejado.

Já estão a pensar em nomes?

Não. É como no casamento! Eu não me preocupei nada com o casamento. Com o bebé vai ser a mesma coisa. O que tiver de ser, vai ser.

Relacionados