EXCLUSIVO

"Ouro Verde": Maria Teresa conta toda a verdade

"Ouro Verde": Maria Teresa conta toda a verdade

É já nos próximos episódios da novela da TVI que a família de Maria Teresa vai ficar a saber toda a verdade. "Ouro Verde" continua, assim, a dar que falar e a Selfie conta-lhe tudo.

A trama de "Ouro Verde" promete voltar a surpreender os telespetadores. Maria Teresa, personagem interpretada por Isabel Medina, vai confessar à família que Otelo, papel de Nuno Homem de Sá, é filho da mesma e de José, papel de Rui Mendes. Esta novidade vai deixar todos os presentes boquiabertos. 

Momentos antes de se saber tudo sobre esta relação de parentesco, Maria Teresa vai provocar José e acaba por dizer toda a verdade. Durante este confronto, estão também presentes as seguintes personagens: Mónica,  Amanda, António, Salvador, Rita e Laurinda.

José fica em estado de pânico, mas Maria Teresa diz que tinha que fazer justiça pelo filho. Quando Maria Teresa conta que Otelo é filho de esta e de José, todos ficam em estado de choque.

José diz que pode explicar a situação e, nesse momento, Bia, personagem interpretada por Joana de Verona, e Jorge, papel de Diogo Morgado, entram em casa e ficam a saber toda a verdade. Bia sente-se indignada e pergunta como é que o avô foi capaz de guardar um segredo, desta natureza, durante tantos anos.

Quando confrontada por José, Maria Teresa não perde a oportunidade de explicar que contou toda a verdade para que Otelo pudesse usar o nome Ferreira da Fonseca e todos os direitos que lhe estão associados, assim como aconteceu com Amanda. 

Após algumas acusações feitas pelos pressentes, Jorge interrompe o alvoroço e pergunta a Maria Teresa se Otelo sabe a verdade. Esta última responde que não, mas afirma que o filho tem todo o direito de vir a saber.

Depois da confusão ser lançada, Amanda cede à pressão e sai disparada. Nesse momento, José diz a Maria Teresa que esta não é bem vinda naquela casa e vai atrás de Amanda.

Curioso? Não perca os próximos episódios.