EXCLUSIVO

Recorde as personagens mais marcantes de Maya Booth

2018
Maya Booth na ficção da TVI

Ao longo da carreira, Maya Booth tem dado vida às mais diversas personagens nas novelas transmitidas pela TVI. A Selfie, mostra-lhe, agora, algumas das interpretações mais marcantes da atriz.

A atriz, de 34 anos, nasceu no seio de uma família de artistas, sendo, inclusive, sobrinha de Tim Booth, vocalista da banda britânica James.

Em 2000, Maya Booth estreou-se como atriz, com apenas 15 anos, ao participar numa das novelas mais emblemáticas da TVI, "Jardins Proibidos". Aos 18 anos, resolveu ir estudar representação para Londres, durante três anos, e quando regressou a Portugal prosseguiu o sonho da representação.

Na TVI, a jovem atriz já participou em vários projetos, nomeadamente, nas novelas "Filha do Mar", "Inspetor Max", "Dei-te Quase Tudo", "Feitiço do Amor" e "Deixa Que Te Leve".

Em 2016, na novela "A Impostora", Maya Booth deu vida à personagem Patrícia Carolino, uma prostituta de luxo que se apaixona por um padre, interpretado pelo ator Sabri Lucas.

Atualmente, podemos ver a atriz em "A Herdeira", na pele de Marta Viegas, uma advogada que deixou de exercer a profissão, para dar apoio à filha Joana (Madalena Almeida), que sofre de leucemia.

Percorra, agora, a galeria de imagens e recorde alguns dos papeis mais marcantes de Maya Booth na TVI.