EXCLUSIVO

Nuno Homem de Sá sobre "Jogo Duplo": "Não há nada melhor na televisão portuguesa"

Apresentação da novela "Jogo Duplo"

A Selfie esteve à conversa com Nuno Homem de Sá, na apresentação da novela "Jogo Duplo". O ator será Afonso Barbosa neste novo projeto da TVI.

Tal como os colegas, Nuno Homem de Sá não poderia estar mais satisfeito com este desafio: "Vai ser uma novela muito gira, porque, para além do elenco extraordinário que tem, tem um enredo muito interessante, que aborda assuntos atuais e pertinentes."

Afonso Barbosa é a personagem de Nuno Homem de Sá: "Enquanto homem de negócios, o Afonso Barbosa é uma pessoa implacável, que faz o que for necessário para chegar aos seus objetivos, mas não sai do seu caminho para bater em alguém ou para mandar matar alguém, por exemplo."

Sem desvendar muito sobre a história, o ator contou, ainda, que esta sua personagem irá assumir um papel muito importante: "Uma das linhas da novela é: o que é que o Afonso Barbosa vai fazer quando estiver muito aflito? Eu não posso dizer mais. Vai ser um percurso giro, eu tenho gostado de fazer."

Na trama, a personagem de Nuno Homem de Sá é casada com Maria João Barbosa, personagem interpretada por Fernanda Serrano: "Eu adoro Fernanda, ela é uma pessoa excecional. Sempre tive imensa adoração por ela e, enquanto atriz, acompanho-a desde que ela começou a fazer isto. Tenho todo o prazer em trabalhar com ela, é uma excelente colega."

Por último, o ator apelou aos fãs para que não percam a estreia de "Jogo Duplo", no próximo dia 4 de dezembro: "Não há nada melhor na televisão portuguesa."