Grávidas em destaque nos Globos de Ouro

Grávidas em destaque nos Globos de Ouro
Estrelas de Hollywood reunidas na after-party dos Globos de Ouro
Os casais mais apaixonados dos Globos de Ouro
Globos de Ouro: as mulheres que não aderiram ao protesto contra o assédio sexual

Eva Longoria, America Ferrera e Alexi Ashe ganharam especial destaque na passadeira vermelha dos Globos de Ouro, já que estas estrelas de Hollywood têm algo em comum: preparam-se para ser mães.

A maternidade para Eva Longoria e America Ferrera é uma estreia, já que ambas estão à espera do primeiro filho. O mesmo não acontece com Alexi Ashe, mulher de Seth Meyers, que se encontra grávida do segundo filho do casal.

As três estrelas desfilaram na passadeira vermelha daquela que é a cerimónia mais aguardada do ano e ninguém tirou os olhos das barrigas proeminentes de Eva, America e Alexi.

Note-se que esta 75.ª edição dos Globos de Ouro ficou marcada por discursos poderosos, como o de Oprah Winfrey ou o de Nicole Kidman e, ainda, por inúmeras estrelas - tais como Dakota Johnson, Meryl Streep, Emma WatsonJessica BielCatherine Zeta-Jones, entre outras - que se vestiram de preto, de forma a protestarem contra os escândalos de assédio sexual na indústria cinematográfica, que têm sido notícia nos últimos meses.