Melania Trump vence duelo de estilo ao lado das primeiras-damas europeias

Ana Albernaz
Melania e Donald Trump em visita a Bruxelas para Cimeira da NATO
Os melhores looks de Melania Trump no último ano
Donald e Melania Trump na Selfie

Melania acompanhou o marido, Donald Trump, na visita a Bruxelas para participar na Cimeira da NATO, e tem dado uma lição de estilo às primeiras-damas europeias.

Melania e Donald Trump estão em visita a Bruxelas para a Cimeira da NATO e as atenções centraram-se na primeira-dama americana.

Ao sair do Air Force One, Melania Trump optou por um clássico trench coat da Burberry, com uma saia justa de tom azul escuro e sapatos de salto alto Louboutin.

No encontro com as primeiras-damas europeias, Melania usou um vestido azul navy com um pormenor branco e verde no peito, da Calvin Klein, que realçou a elegância da mulher do presidente americano.

Mais tarde, no cocktail de receção da NATO, a primeira-dama dos EUA brilhou com um vestido branco Elie Saab, sem mangas e com um jogo de transparências conferido pelo tecido. Melania complementou o look com uns stilletos nude da Christian Louboutin.

Também Brigitte Macron, a primeira-dama francesa, participou no evento e mostrou que mantém uma relação estreita com a homónima americana. Para a ocasião, Brigitte elegeu um fato estilo smoking, de calças pretas e casaco branco com lapela preta, depois de ter apostado num conjunto de saia e blazer brancos, com algumas tachas metálicas, da Louis Vuitton, no evento da tarde.

Recorde-se que o casal presidencial americano aterrou em Bruxelas, a propósito da cimeira da NATO, e que, na sexta-feira, viajará até Londres para conhecer a rainha Isabel II, na residência real Berkshire, conforme anunciado pelo palácio de Buckingham.