Mãe de Cristiano Ronaldo em entrevista a Cristina Ferreira: "Nunca me separei, por vergonha"

Capa da revista Cristina

Dolores Aveiro protagoniza a próxima capa da revista Cristina. A apresentadora avançou que se tratou de uma conversa muito genuína com a mãe de Cristiano Ronaldo.

Foi através das respetivas redes sociais que Cristina Ferreira e Dolores Aveiro deram a conhecer a próxima e já tão aguardada entrevista com a matriarca da família Aveiro. A apresentadora da TVI adiantou, ainda, que a entrevista sofreu alguns imprevistos, mas, depois de tudo resolvido, o resultado promete ser surpreendente.

Na capa, podemos ler algumas das citações mais marcantes da "mãe coragem", que nos aguçam a curiosidade: "Foi Deus que iluminou o meu filho"; "O Cristianinho é melhor do que o pai"; "Quando engravidei, nem sabia por onde saíam os bebés"; " Agora não preciso de contar o dinheiro": 

"A entrevista estava programada há mais de um mês. Seria feita em Paris, onde Dolores Aveiro lançou recentemente o seu livro. A horas de embarcarmos mudou tudo, e cannes é o palco da nossa conversa. E é uma conversa tão genuína que, acho que a dona Dolores se esquece que é mãe do melhor jogador do mundo", lê-se na legenda da publicação de Cristina Ferreira.

"Estou muito feliz por ter partilhado um pouco da minha história com a minha amiga Cristina Ferreira para a revista Cristina. Espero que gostem", escreveu Dolores Aveiro.