No Instagram

Mãe de Cristiano Ronaldo reage aos rumores de que sofre de doença súbita

Dolores Aveiro utilizou as redes sociais para desmentir os rumores que dão conta de que sofre de uma doença súbita.

No Instagram, a mãe de Cristiano Ronaldo partilhou uma fotografia, na qual exibe a revista que publicou a notícia.

"Só estou a postar esta notícia com a capa porque preciso mostrar, com o maior sentido de humor e ridicularizando o real motivo. Sinto pena pela falta de profissionais que tem esta empresa. Não prevejo um futuro muito bom a gente que trabalha assim. Ao meu povo, a quem se preocupou a enviar-me mensagens e à minha família tenho a dizer que essa notícia é falsa, sem qualquer tipo de fundamento e sem pingo de respeito por mim. Graças a Deus, esta notícia é a mais falsa das falsas notícias que aparecem todos os dias. Cumprimentos cheios de saúde que graças a Deus tenho. Não gastem dinheiro em revistas, não percam tempo. Vão antes comer bolas de berlim, bebam uma cervejinha fresquinha, vão à praia e sejam felizes. (Olhei para esta capa e pensei: 'Meu Deus! Que mulher teve uma doença súbita e é tão parecida comigo?' Afinal, aproximei-me e vi que era eu! Estive doente e nem sabia)", escreveu Dolores Aveiro.

Os fãs e seguidores da matriarca da família Aveiro já reagiram à falsa notícia, mostrando-se contentes por tudo estar bem com a saúde de Dolores Aveiro.

 

Só estou a postar esta notícia com a capa junto porque preciso mostrar com o maior sentido de humor e ridicularizando o Real motivo ,sinto pena pela falta de profissionais que tem esta empresa...não prevejo um futuro muito bom a gente que trabalha assim ,ao meu povo a quem se preocupou a enviar-me mensagens e á minha família tenho a dizer que essa notícia é falsa sem qualquer tipo de fundamento e sem pingo de respeito por mim ... Graças a Deus esta notícia é a mais falsa das falsas notícias que aparecem todos os dias ..cumprimentos cheios de saúde que graças a Deus tenho ,e Feliz domingo .. Ps não gastem dinheiro em revistas não percam tempo,vão antes comer bolas de Berlim bebam uma cervejinha fresquinha vão á Praia e sejam felizes . (Olhei para esta capa e pensei meu Deus que mulher teve uma doença súbita tão parecida comigo 😜😜😜afinal aproximei-me e vi que era eu !!! Tive doente e nem sabia )😜😜😜

Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a

Relacionados

Patrocinados