As últimas cenas de Rita Pereira em "A Herdeira"

Rita Pereira na pele de Madalena em "A Herdeira"
Rita Pereira arrasa no Festival de Cinema de Cannes
Rita Pereira de férias em Cabo Verde
As personagens mais marcantes de Rita Pereira

Depois de gravar a última cena de "A Herdeira", Rita Pereira despediu-se da sua personagem.

Num texto carregado de emoção, publicado nas redes sociais, a atriz, que dá vida a Madalena, revelou que se despede do projeto de coração cheio.

"Terminou. O sofrimento, a angústia, a sede de vingança, a incerteza, o amor, a felicidade, a coragem, terminou. A minha Madalena terminou. Mas encheu-me o coração. 'A Herdeira' encheu-me o coração. Trabalhei com pessoas tão boas, tão competentes, tão fixes, que 12 meses de trabalho passaram num ápice. Às vezes gostava que cada um de vocês, que não trabalha em TV, passasse um dia em estúdio ou exterior, para perceber a importância da equipa de realização, para perceberem o porquê de tantos atores estarem sempre a falar deles. Dos câmaras, dos perchistas, dos aderecistas, do primeiro assistente. Bolas... o primeiro assitente... muda a minha vida. São todos importantes e é com eles que partilho 12 horas do meu dia. Obrigada a todos vocês. You made my day(s)!!! Obrigada meninas da produção. Obrigada elenco, obrigada colegas de profissão, convosco construí e acreditei na minha Madalena. Por último, obrigada à Maria João Mira e obrigada à TVI por terem confiado e acreditado em mim para dar vida e alma a esta cigana/condessa. Vou ter saudades, vou mesmo", escreveu Rita Pereira.

Acompanhe o site da novela AQUI

 

Terminou. O sofrimento, a angústia, a sede de vingança, a incerteza, o amor, a felicidade, a coragem, terminou. A minha Madalena terminou. Mas encheu-me o coração. “A Herdeira” encheu-me o coração. Trabalhei com pessoas tão boas, tão competentes, tão fixes, que 12 meses de trabalho passaram num ápice. Às vezes gostava que cada um de vocês, que não trabalha em tv, passasse um dia em estúdio ou exterior, para perceber a importância da equipa de realização, para perceberem o porquê de tantos actores estarem sempre a falar deles. Dos camaras, dos perchistas, dos aderecistas, do primeiro assistente. Bolas...o primeiro assitente...muda a minha vida. São todos importantes e é com eles que partilho 12 horas do meu dia. Obrigada a todos vocês. You made my day(s)!!! 💙 Obrigada meninas da produção💗 Obrigada elenco, obrigada colegas de profissão, convosco construí e acreditei na minha Madalena. Por último, obrigada à Maria João Mira e obrigada à Tvi por terem confiado e acreditado em mim para dar vida e alma a esta cigana/condessa 👸🏽 Vou ter saudades, vou mesmo. #Madalena #adeusMadalena #aherdeira @aherdeiratvi @tvioficial #actress #actresslife #filming #series #theend #pic #MarioBau

A post shared by Rita Pereira (@hyndia) on