Alessandra Ambrosio: "Vou casar com o Neymar e beijar o Cristiano Ronaldo"

Victoria's Secret Fashion Show: o último desfile de Alessandra Ambrosio

Alessandra Ambrosio aceitou o desafio do apresentador Mathews Mazzarra e teve que decidir com quem preferia casar, entre Cristiano Ronaldo, Neymar e David Beckham.

Mathews Mazzaferra esteve no mais aguardado desfile de lingerie que decorreu, este ano, em Xangai, na China. O apresentador italo-brasileiro falou com alguns dos mais famosos "anjos" da Victoria's Secrets e, entre eles, estava Alessandra Ambrosio, que aceitou participar no famoso jogo "casar, matar e beijar".

O jogo consiste em escolher, entre três nomes, alguém com quem casar, quem "matar" e a quem dar um beijo. Alessandra Ambrossion tomou a decisão, baseada no seguinte leque de jogadores de futebol: Cristiano Ronaldo, Neymar e David Beckam 

"Eu vou casar com o Neymar, porque é um grande amigo. Adoro-o. Como você casa com o seu melhor amigo...casaria com Neymar. Vou beijar o Cristiano Ronaldo, e vou matar o David Beckam porque ele é casado", disse a modelo.

Alessandra Ambrosio não foi a única a ser entrevistada. Veja, agora, quais as outras manequins que também aceitaram o grande desafio!