Eurovisão: as declarações de Salvador Sobral que estão a dar que falar

Salvador Sobral na Selfie
Após cirurgia, Salvador Sobral surpreende os fãs
Salvador Sobral volta a cantar
Salvador Sobral não vai ao Jimmy Fallon: "Não posso sair daqui agora"
Marcelo Rebelo de Sousa condecora Luísa e Salvador Sobral
Manuel Navarro apoia Salvador Sobral

No dia da grande final, em conversa com Rui Maria Pego e Joana Martins, Salvador Sobral, sem papas na língua, comentou os temas levados para o festival da Eurovisão.

"O problema deles é que têm que cantar sempre igual e, ainda por cima, o que cantam é uma m*****", começou por dizer o cantor português, numa entrevista inusitada, que teve lugar numa casa de banho.

Esta foi apenas um dos vários comentários controversos, já que não é a primeira vez que o artista partilha uma opinião polémica, tendo em conta que arrasou o tema que acabou por vencer o festival

Para Salvador Sobral, Espanha seria o candidato favorito à vitória: "É muito giro que eles [representantes de Espanha] sejam músicos de verdade".

Já sobre o estado de saúde, o cantor disse: “Sinto-me bem fisicamente. No outro dia, joguei futebol pela primeira vez em oito anos e é uma sensação muito boa”.

“Adoro ir a Paris onde ninguém me conhece. Estou lá e as pessoas trata-me mal. Gosto de ser mal tratado pelos empregados de mesa. Uma coisa que aqui não acontece, e ainda bem. Mas eu vivo num mundo que não é real, onde toda a gente tem excesso de zelo comigo", acrescentou.