Caras TVI entre as mulheres mais influentes de Portugal

Caras TVI entre as mulheres mais influentes de Portugal

Cristina Ferreira, Rita Pereira, Judite Sousa e Alexandra Lencastre estão entre as 25 mulheres mais influentes do país.

O site "Executiva" distinguiu - tendo em conta a notoriedade e o trabalho desenvolvido em vários ramos da sociedade, ao longo do ano de 2017 - as mulheres que maior influência exercem sobre os portugueses. Estas mulheres receberam o prémio pelas mãos da Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade e explicaram como encaram este título.

"Só me considero influente porque trabalho numa empresa que lidera a informação e, por conseguinte, é aquela que mais influencia a opinião pública em Portugal", disse Judite Sousa.

"A maior influência que posso deixar, na vida, para além de tudo aquilo que faço e da força que possa passar aos outros e a motivação que possa dar a todos aqueles que me seguem, é a forma como o meu filho encara o trabalho de uma mulher", explicou Cristina Ferreira.

"Até que ponto é que o entretenimento é útil? É, é útil fazer as pessoas sonharem. É útil emocionar as pessoas. É útil passar uma mensagem, através de um texto, num palco de teatro, num platô de cinema, num platô de televisão", refletiu Alexandre Lencastre.