Rebeca recorda o momento em que descobriu que tinha cancro

Foi durante o programa "Você na TV" que Cristina Ferreira mostrou um excerto da entrevista com Rebeca, no qual a cantora recorda o momento em que lhe foi diagnosticado, pela segunda vez, um cancro.

Cristina Ferreira conduziu aquela que foi a conversa que deu a conhecer a nova luta contra o cancro da cantora Rebeca. A artista, que, em agosto de 2017, venceu um tumor na tiroide, posou para a capa da publicação Cristina e falou sobre o momento delicado que atravessa.

"Há oito anos, achava, realmente, que o mundo tinha desmoronado em cima de mim, mas não, consegui ultrapassar totalmente. Hoje em dia, penso que foi fácil, porque, hoje, tenho um pior. Não tinham passado nem cinco meses desde a minha última ecografia e não tinha rigorosamente nada na mama. Estava tudo bem. Num belo dia, à tarde, fomos dar uma volta ao shopping, toquei na mama, sem querer, não sei - não me perguntem porquê, mas eu toquei no sítio certo e estava lá um nódulo, mas, para mim, era qualquer coisa de mau, sim. Achava que aquilo não fazia parte do meu corpo", recordou.

A cantora, de 39 anos, tinha regressado aos palcos em agosto de 2017, otimista e com força para enfrentar a vida, após ter vivido aquele que foi, provavelmente, um dos maiores pesadelos da sua vida.

Acompanhe o site do programa AQUI