Irmã de Georgina Rodríguez relata infância dura: "Pôs-me num colégio interno"

Georgina Rodriguez na Selfie
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez no Mónaco
Georgina Rodríguez e Irina Shayk: quem vence o duelo de estilo?
As WAGs da Juventus rivais de Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez em nova sessão fotográfica

Patricia, irmã de Georgina Rodríguez, deu uma entrevista a um canal espanhol, no qual falou sobre a infância difícil que teve e, ainda, a atual relação com a namorada de Cristiano Ronaldo.

Foi numa entrevista ao Sálvame, da Telecinco, que ficámos a saber que, irmãs pela parte do pai, Patricia e Georgina foram viver juntas, quando a mãe da primeira morreu. No entanto, a infância, segundo alega, não terá sido fácil, já que a mãe da modelo espanhola a enviou para um colégio interno, assim que o pai, Jorge, se ausentou, por questões de trabalho. 

"Não sei por que é que me pôs num colégio interno", contou Patrícia, referindo-se à madrasta, com quem cortou relações, desde então. 

"Falo com a Georgina e com a Ivana, mas elas têm as coisas delas. Cada uma tem a sua vida", acrescentou.

Patricia falou, ainda, sobre o pai que se encontra internado em Buenos Aires e que, pela situação económica em que se encontra, não o pode visitar. 

Quando questionada sobre se já tinha falado com as irmãs para trazerem o pai para Madrid, Patricia não deu resposta e mostrou-se abalada com a situação.

"Estou feliz que ela [Giorgina] esteja bem. Desejo sempre o melhor às minhas irmãs. Gostaria de estar com as minhas irmãs e o meu pai estar bem", disse.