"NOS Primavera Sound": os melhores momentos do primeiro dia

A primeira espectadora a entrar no NOS Primavera Sound
16 bandas em 5 palcos do NOS Primavera Sound
Chuva não afasta festivaleiros do NOS Primavera Sound
A vésperas de se casarem, Maria Sampaio e Gonçalo Cabral não quiseram perder o "NOS Primavera Sound"
Fogo Fogo abriu o NOS Primavera Sound
Tyler, the Creator pôs o público a dançar no NOS Primavera Sound
Lorde transbordou energia no NOS Primavera Sound
Caras TVI no NOS Primavera Sound

Na passada quinta-feira, dia 7, arrancou a sétima edição do "NOS Primavera Sound". O primeiro dia do tão aguardado festival contou com atuações de peso e momentos inesquecíveis.

Milhares de pessoas marcaram presença no Parque da Cidade do Porto, naquele que foi um primeiro dia memorável do já famoso festival, com Fogo Fogo na abertura desta grande festa e Motor City Drum Ensemble como a última grande atuação. Dezasseis bandas passaram pelos cinco palcos do festival e o destaque vai, sem dúvida, para a jovem neozelandesa Lorde - cabeça de cartaz do dia 7 - que, mal pisou o palco, conquistou a multidão.

Também não ficaram atrás as atuações de Joshua Tillman, Father John Misty e Moullinex. Nomes como Jamie XX,  Waxahatchee, Motor City Drum Ensemble e Tyler the Creator deram um espetáculo que, certamente, ficará na memória dos festivaleiros.

E como este festival não é apenas feito de música, há momentos que vale a pena recordar, como a chegada da primeira festivaleira ao recinto e, claro, os looks das caras que tão bem os portugueses conhecem.

Veja, agora, as imagens.

Acompanhe o site do festival AQUI