Big Brother

"Sentia-se posta de parte": Claudisabel morreu com "a sensação de nunca ter sido reconhecida"

No programa "Dois às 10", Cláudio Ramos recordou Claudisabel como uma cantora que "se que queixava que olhavam para ela de lado".

Cláudisabel morreu, na madrugada desta segunda-feira, dia 19, aos 40 anos. Vítima de um acidente de viação, a cantora foi recordada, no programa "Dois às 10", por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

"Ela estava sempre disponível. Na pandemia, havia muitas restrições e, às vezes, os convidados acabavam por cair. Nós ligávamos-lhe logo. Lembro-me perfeitamente de, um dia, lhe termos ligado de véspera, às oito da noite, e de ela se ter disponibilizado e vindo logo", contou o apresentador.

Para Cláudio Ramos, Claudisabel "era bem-disposta e alegre", mas partiu com uma mágoa. "Tenho a certeza, porque a conhecia muito bem, que morreu com a sensação de nunca ter sido reconhecida. Nunca olharam para ela como uma grande cantora, nunca reconheceram a voz que ela tinha", lamentou o anfitrião do matutino da TVI.

"Não se sentia reconhecida. Sentia-se posta de parte, até por alguns meios, pela classe artística, e ela queixava-se disso. Queixava-se que muitas pessoas olhavam para ela de lado, como naturalmente olham para outros cantores como ela. Mas é o país que nós temos...", desabafou o apresentador.

No mesmo momento, Cláudio Ramos recordou ainda a ocasião em que se cruzou com Claudisabel no reality show "Big Brother Famosos", do qual ambos foram concorrentes. "Ela fazia coleção de telemóveis, lembro-me perfeitamente. Quando entrou comigo no 'Big Brother', tinha sete telemóveis. Sete!", revelou.

O acidente que vitimou a cantora aconteceu cerca das 02:00 horas, ao quilómetro 85 da A2, no sentido Norte-Sul.

Veja, agora, os vídeos do programa "Dois às 10".

Relacionados

Patrocinados