Pedro Teixeira: “Saí de casa porque estava realmente apaixonado”

Pedro Teixeira

Separado há quatro anos de Cláudia Vieira, Pedro Teixeira quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o momento em que pôs fim à relação com a atriz para viver um amor com Sara Matos.

"Saí de casa porque estava realmente apaixonado. Nunca faltei ao respeito a ninguém. Acho eu. [...] Ainda hoje não me arrependo, porque sou muito feliz. Era muito feliz antes e sou muito feliz agora", afirmou o ator, numa entrevista concedida a Cristina Ferreira.

"‘Apaixonei-me e a primeira coisa que pensei foi: 'Isto não está certo e eu não posso estar em casa. Não é justo eu estar em casa’. E foi o que aconteceu. Saí de casa. Saí de casa para estar sozinho. […] A verdade é que eu saí de casa para estar sozinho e estive muito tempo sozinho", sublinhou Pedro Teixeira, que se apaixonou por Sara Matos, com quem fazia par romântico na novela “O Beijo do Escorpião”.

Questionado sobre se devia um pedido de desculpas à ex-companheira, Cláudia Vieira, Pedro respondeu: "Poderia pedir desculpa, mas acho que não estaria a ser totalmente verdadeiro se tivesse de o fazer. Não creio que tenha feito nada de mal. Não fiz nada de mal. Não fiz nada propositado. E não fiz nada de que me arrependa. É isso. Eu não fiz nada de mal.”