Gabriela chora com saudades da "Casa dos Segredos": "Não está fácil"

Ana Albernaz
César e Gabriela na Selfie
Gabriela da "Casa dos Segredos" como nunca a viu
"Casa dos Segredos: O Reencontro": concorrentes aceitam desafio muito especial...
Ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" dão as boas vindas ao verão

A jovem algarvia explica que agora, mais de um mês após a saída da casa, sente a falta do que viveu no reality show da TVI.

Gabriela está com saudades do tempo que passou na "Casa dos Segredos 7" e, num longo vídeo que partilhou no Instagram, chora e desabafa: "Não está fácil".

A jovem algarvia explica que agora, mais de um mês após a saída da casa, sente a falta do que viveu no reality show da TVI e confessa. "Fui muito feliz lá dentro e participava novamente, sem dúvida", assume a jovem para quem a experiência "valeu a pena".

Ao longo do vídeo, a ex-namorada do fadista César Matoso, surge muito emocionada e agradece ainda o apoio que tem recebido dos fãs, contando que estava com medo de como seria a sua vida após a saída da casa. "Tem corrido muito bem, obrigada a todos pelo apoio", diz que a jovem que descreve que saiu "uma Gabriela mais e melhor".

Além disso, conta que está muito feliz. "Eu não estou triste, estou é muito feliz. É uma felicidade tão grande, que nunca tinha sentido na minha vida, e não estou a saber lidar com ela", confessa Gabriela.