Olívia Ortiz sobre o namorado: "O meu príncipe encantado é, sem dúvida, a pessoa que tenho ao meu lado"

A propósito do casamento real, a Selfie desafiou algumas caras da TVI para nos falarem sobre o seu casamento de sonho. Olívia Ortiz aceitou o desafio.

Sonha com o casamento?

Desde pequenina, tenho sonhos de princesa com o casamento.

Como seria o seu casamento de sonho?

O meu casamento de sonho precisa, essencialmente, de ter as pessoas que mais amo a meu lado e seria a concretização de pequenos detalhes que, para mim, são importantes. Acho que há muitas pessoas que pensam na celebração do casamento para os amigos e para a família e, para mim, acima de tudo, tinham que estar presentes aqueles que fazem parte do meu dia-a-dia, que são essenciais na minha vida e, depois, os pequenos detalhes, as pequenas brincadeiras, divertir as pessoas que estão no casamento... Como eu tirei o curso na faculdade, nós temos aquela celebração de colocar as capas de traje à saída da igreja. Acho que isso não pode faltar e, talvez, uma música da tuna. Tanto eu, como o Daniel, temos essa tradição académica. O Daniel fez parte da tuna. [ Seria com o Daniel, sem dúvida. Apesar de imaginar uma cerimónia simples e só com as pessoas que me são mais chegadas e mais importantes para mim, acho que esta data ainda está um bocadinho longe, porque me falta um bocadinho de "tempo". A cerimónia, hoje em dia, em termos financeiros, acaba por ser muito dispendiosa. Os lugares para arrendar e todas as despesas que o casamento, em si, acarreta acho que são muito elevadas. Portanto, não está para breve. Vou dar prioridade à minha parte profissional [...] Tenho um cão e um gatinho e uma das coisas que já imaginei foi arranjar uma roupinha personalizada para o meu cão com um cartaz a dizer: "Eu amei-a primeiro".

E o vestido de noiva?

Sempre fui menina de brincar com barbies e gostava muito de as vestir com aqueles vestidos com pompa e circunstância, de roda, cheios de brilhantes e lantejoulas, mas o meu vestido de casamento seria um vestido mais simples. Não gosto de muita coisa a acontecer. confortável, elegante e, talvez, um bocadinho elegante. Branco e pode ser um branco "meio-champanhe" , um bocadinho mais perolado, com um decote de barco, que são aqueles que eu acho que me assentam melhor, para o meu tipo de corpo e silhueta e, talvez, um [vestido] com corte de sereia. Não muita cauda, nada de rodas. Algo que tivesse um tecido leve, esvoaçante, muito confortável e que não me obrigasse a mudar de vestido para a cerimónia da igreja e, depois, para a cerimónia da boda, e, talvez, de manga comprida... Acho que ficam muito elegantes 

A lua de mel, como é que vai ser?

A lua de mel seria num destino paradisíaco, sem obrigações, sem horário de levantar, sem horário de levantar e que, acima de tudo, fosse romântico. Em que pudéssemos, os dois, dedicarmo-nos um ao outro e viver o nosso amor. 

Já encontrou o príncipe encantado?

O meu príncipe encantado é, sem dúvida, a pessoa que tenho ao meu lado, neste momento, na minha vida. É a pessoa que conheci que mais me apoia, mais me acompanha, porque, para mim, o amor tem, sobretudo, a ver com cumplicidade, com apoio, com suporte, com amizade... E eu consegui encontrar isso. 

Relacionados