As acusações de César a Manuel Luís Goucha: "Não sou nenhum boneco"

César excedeu-se nas críticas?
Tiago aconselha César a ter cuidado com a imagem que passa

Após a última gala da "Casa dos Segredos 7", o concorrente César criticou a "falta de imparcialidade" de Manuel Luís Goucha.

O namorado da também concorrente Gabriela explicou que não tem gostado dos confessionários com o apresentador, acusando-o de ser "pouco imparcial". 

"Achei que as perguntas não tiveram imparcialidade nenhuma. Aliás, nunca senti imparcialidade, aqui, no programa. Claro que um apresentador não tem que ser imparcial, ainda mais o senhor Manuel Luís Goucha. Não o tem que ser, mas, na minha opinião, devia tentar ser um pouco mais imparcial, porque não sou nenhum boneco e sou, também, um ser humano. Como tal, era importante, para mim, sentir mais imparcialidade da parte do apresentador. [...] Não questiono o trabalho, mas questiono essa falta de imparcialidade que me custa, até certo ponto, porque sou um concorrente nesta casa, tal como a Gabriela", disse.

"Fico triste e sinto-me magoado com essa falta de sensibilidade perante um concorrente [...] Estou cá para aguentar e aguento até ao fim", acrescentou o algarvio.

A namorada de César foi convidada a comentar a opinião do concorrente e mostrou algum desagrado. 

Reveja, agora, as imagens. 

Acompanhe o site programa AQUI.