Estes são os casais sem segredos, da casa mais famosa do país

Redação Selfie
Manuel Luís Goucha é o novo apresentador da "Casa dos Segredos"
«Como não fazer amor com amor dentro da casa?»
Secret Story: amor e ciúme
Estes são os casais da "Casa dos Segredos"

Desde Marco Costa e Susana, a Jéssica e Cláudio, contando também com Tiago Ginga e Bernardina Brito, estes e outros casais viveram um amor dentro da casa mais vigiada do país: a "Casa dos Segredos".

Reunirmos várias imagens dos casais que passaram por todas as edições da "Casa dos Segredos".

A primeira edição de este reality show foi para o ar em 2010 e, ao longo de seis anos, vários concorrentes encontraram o amor dentro da casa mais vigiada do país. Ainda assim, alguns ex-concorrentes, como Tatiana Magalhães e Rúben Boa Nova - que participaram na terceira edição da “Casa dos Segredos” - entraram nesta aventura já de mãos dadas, colocando, assim, à prova o amor que já existia.

A casa da Voz assistiu, ao longo de seis edições, a diversos amores e desamores. Muitas relações que nasceram neste programa continuaram mesmo fora das câmaras. Prova disso são vários casais, como Liliana Filipa e Daniel Gregório, Inês Silva e Hugo Miranda, entre outros.

A "Casa dos Segredos" agarrou os portugueses ao pequeno ecrã desde a primeira gala, em que se ficou a conhecer um dos primeiros casais mais falados: Ana Isabel e Vítor Rangel. 

Numa galeria de imagens mostramos estes e muitos outros participantes que entraram no desafio sozinhos e saíram, alguns deles, ainda muito apaixonados.

Qual é o seu casal favorito?