EXCLUSIVO

Marta Andrino: "O facto de ter estado grávida, à frente do programa, é muito especial"

O "Câmara Exclusiva" festejou o quarto aniversário e, a convite da Selfie, Marta Neves, do blogue "The Coolunista", não faltou à festa.

A paixão que as repórteres e apresentadoras sentem pelo programa foi evidente.

"[O 'Câmara Exclusiva] começou na TVI Ficção, foi caminhando, fazendo o seu percurso, e chegou à TVI, onde mais pessoas o puderam conhecer. É um projeto muito querido para mim! Eu comecei a fazer produção, não comecei como repórter, nem como apresentadora. Depois, já passei por essas duas fases também. Acho que é um dos projetos pelos quais tenho mais carinho, mesmo", afirmou Alice Alves.

Já Mónica Jardim destacou o facto de o programa mostrar os conteúdos mais exclusivos dos bastidores, quer sejam da ficção, do entretenimento ou da informação: "São muitas as caras que compõem a nossa TVI e acho que o público que está lá em casa gosta, e muito, de ver o que se passa sempre por trás das câmaras. Os bastidores são sempre diferentes do habitual... podemos apanhar cenas completamente diferentes e exclusivas. Acho que também marcamos a diferença nesse género."

Também Marta Andrino tem uma ligação muito forte com o "Câmara Exclusiva" e recordou alguns dos momentos mais especiais que já viveu: "O facto de ter estado grávida nove meses, à frente do programa, é muito especial e estou de novo. Há tantos momentos marcantes."

Por fim, Pimpinha Jardim destacou o ambiente feliz que se vive na equipa e como isso é fulcral para o sucesso do programa: "Somos uma família. É um ambiente muito bom que nós vivemos aqui e acho que isso se reflete no nosso programa, nas nossas reportagens, naquilo que passa lá para casa e eu acho que este é um dos segredos."