Marcos Pinto: "Não imaginava chegar onde cheguei"

A TVI está prestes a completar 25 anos e o "Câmara Exclusiva" já começou a falar com alguns dos rostos que fazem desta estação líder de audiências. Marcos Pinto foi o primeiro a falar sobre o "sonho que se tornou realidade".

Nascido em Hamburgo, na Alemanha, e guardando com carinho Riodades, a terra que o viu crescer, o jornalista da TVI recordou o caminho que traçou até chegar à TVI.

Da rádio à apresentação - passando pelo entretenimento - Marcos Pinto falou sobre a paixão pela música que o levou a conduzir o programa "No tom certo": "É capaz de ter sido o projeto 'mais' da minha carreira".

Quando questionado sobre se fazer parte da família TVI é um sonho tornado realidade, o jornalista confessou: "Se me perguntassem no início da aventura da TVI, diria que foi tudo tão improvável que não saberia responder, mas, depois destes anos todos, acho que foi um sonho tornado realidade."

A repórter Tatiana Figueiredo decidiu levar o pivô a realizar uma viagem ao passado, mostrando algumas imagens de Marcos Pinto, quando tinha apenas 18 anos, prestes a ingressar no curso de Comunicação Social.

"Não imaginava chegar onde cheguei", rematou.