Modelo plus size criticada por fazer exercício: "Nunca vais ser magra, para de tentar"

Manequim plus size arrasa em Nova Iorque

Ashley Graham, de 29 anos, voltou a ser alvo de inúmeras críticas, por parte dos fãs que não apoiam os treinos da manequim plus size.

Ashley Graham, conhecida pelos diversos trabalhos e conquistas no mundo da moda, como modelo plus size, publicou um vídeo, nas redes sociais, em que surge a treinar num ginásio. As imagens não foram bem recebidas pelos fãs que, acima de tudo, não querem que a manequim perca peso.

Entre vários comentários, pode-se ler: "Nunca vais ser magra, para de tentar", "Não exercites demasiado, vais ficar magra", "Ainda precisas da tua gordura, para ser modelo", "Porque é que queres perder o que te fez famosa."

Ashley decidiu responder às críticas, defendendo que treina com a finalidade de se "sentir bem, saudável, forte, flexível" e porque quer "mostrar às mulheres grandes que também são capazes de se mexer".

"Eu não treino para perder peso ou as minhas curvas. Sinto-me muito bem na minha pele", acrescentou.

Recorde-se que Ashley Graham desfilou, pelo terceiro ano consecutivo, na Semana da Moda de Nova Iorque e já se tornou uma referência para milhares de mulheres, destacando-se nas mais variadas passerelles.

 

Swipe It➡️

Uma publicação partilhada por A S H L E Y G R A H A M (@theashleygraham) a