No Twitter

Acusada de se vestir como uma "prostituta", atriz responde à letra

Desde que integrou o elenco de "Modern Family", Ariel Winter, de 19 anos, tem estado sob os olhares mais atentos. A atriz tem sido fortemente criticada pelas roupas ousadas que veste e, agora, decidiu responder às críticas.

Nos últimos tempos, Ariel Winter, que interpreta a personagem de Alex na série de sucesso americana, tem sido julgada pela forma como se veste. Uma avalanche de comentários negativos tem se apoderado das redes sociais da jovem atriz, que, agora, decidiu, num texto publicado na página de Twitter, responder às críticas de que tem sido alvo.

Enquanto alguns fãs aplaudiram as palavras da atriz, outros foram aqueles que não perderam a oportunidade de tecer duros comentários.

"Uma coisa que eu gostava que as pessoas percebessem... Eu não estou a tentar ser exposta no Snapchat. Eu não estou a tentar ser fotografada para onde quer que vá. Eu estou, literalmente, a VIVER e, infelizmente, não o posso fazer sem que os paparazzi me sigam, todos os dias. Eu não estou a tentar mostrar-vos o meu rabo de calções, quando vou à mercearia. Estou a tentar viver a minha vida. As pessoas vestem calções. As pessoas falham no que vestem. Ninguém é perfeito. Eu não sou uma estilista! Eu não sei o que vestir no dia a dia para parecer "apropriada" ou "na moda". Além disso, que se lixe ter que estar sempre "apropriada" ou "na moda". Para quê? Sociedade? Quem é que decide o que é que é "apropriado" ou que é que está "na moda"??? Eu visto o que me apetece e ninguém me devia culpar por isso. [...] Só porque apareço num programa, não quer dizer que seja especial. Sou como toda a gente. Gostava também de poder responder aos tweets que recebi a dizer "acusas a tua mãe de te ter sexualizado, mas, ainda assim, pareces uma prostituta". Eu era uma criança que me vestia como se tivesse 24 anos. Eu tinha 8-13 anos. Eu não era uma adulta, como sou, agora. [...] E só porque decido mostrar o meu corpo, ocasionalmente, isso não quer dizer que sou menos inteligente, menos talentosa, ou que não me respeite. Sou inteligente e tenho talento. Temos que ultrapassar este estigma que entende as mulheres que se sentem confortáveis com o seu corpo e com a sua sexualidade como "burras ordinárias". [...] Façam o que vos apetecer, mas esforcem-se por agradarem vocês mesmos e a mais ninguém", lê-se, na página de Twitter.

 

 

 

Patrocinados