As personagens mais marcantes de Dina Félix da Costa na TVI

Redação Selfie
A atriz Dina Félix da Costa nos melhores papeis

Dina Félix da Costa é um dos rostos marcantes da ficção da TVI. Para além da personagem divertida que interpretou na novela “Ouro Verde”, a atriz, de 37 anos, conta já com um longo percurso na TVI.

Estreou-se no mundo da televisão com apenas 21 anos, em “Anjo Selvagem”, no ano 2001. Na pele de Rita, Dina Félix da Costa contracenou com grandes atores, como José Carlos Pereira e Paula Neves.

Entre os anos 2003 e 2006 integrou o elenco principal das novelas "Saber Amar", “Os Serranos” e “Fala-me de Amor”, nas quais interpretou as personagens Rita, Raquel e Marta, respetivamente. 

“Meu Amor”, que chegou ao pequeno ecrã em 2009, contou com a atriz no papel de Elisa. No mesmo ano, a divertida série “Ele é Ela” conquistou o público e Dina Félix da Costa fez parte do elenco, na pele de Simone.

Na sequela de “Jardins Proibidos”, em 2014, a atriz interpretou a personagem Marta Gomes. Dois anos depois, fez parte de “Massa Fresca”, uma novela direcionada ao público mais jovem e na qual a atriz encarnou o papel da vilã Branca.

No último ano, Dina Félix da Costa teve um dos papéis mais marcantes da carreira, na novela “Ouro Verde”. Na pele de Rita Ferreira da Fonseca, a atriz desempenhou uma das personagens mais divertidas da história de Maria João Costa.

Qual a sua favorita?