No Instagram

Ágata faz mudança radical de visual e divide opiniões dos fãs: veja o antes e depois!

A cantora Ágata questionou os seguidores sobre a mudança de visual a que se submeteu. Há opiniões para todos os gostos...

Adeus, cabelo comprido. Olá, cabelo curto. A cantora Ágata surpreendeu os fãs com uma mudança radical de visual, apostando agora num corte acima dos ombros.

"Cortei o cabelo. O que acham?", questionou a popular artista, que completa 63 anos nesta sexta-feira, dia 11. E os seguidores responderam: houve quem gostasse, mas também houve quem desaprovasse o novo look.

"Gosto muito mais. Fica com um ar mais leve!", elogiou uma fã, enquanto outra escreveu: "Está linda assim. Tudo fica bem quando a pessoa é bonita."

Por outro lado, surgiram também vários comentários negativos. "O corte está muito antiquado. Não favorece nada. E a maquilhagem está muito carregada para a sua idade. Já não se usa. Fica com um ar muito pesado. Parece muito mais velha" e "Não gosto! Ficava melhor como estava. Desculpe, é a minha opinião" servem de exemplo.

"Não fica mal, mas gostava de a ver com o cabelo comprido. Mas está linda na mesma", pode ainda ler-se. "Ágata, cabelo curto ou comprido, seja você mesma, Genuína e sempre com a sua boa essência", aconselhou outra fã.

Veja, agora, o novo visual de Ágata na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados