Teresa Guilherme: "Faz-me muita confusão a solidão"

Durante o programa "A Tarde É Sua", Teresa Guilherme foi desafiada, por Fátima Lopes, a falar de espiritualidade. Nesta conversa, muitas foram as curiosidades reveladas sobre a fé da "rainha dos reality shows".

Teresa Guilherme foi convidada, no último programa de "A Tarde É Sua", para falar sobre inúmeros temas. Entre os estes, surgiu uma conversa muito especial sobre a espiritualidade da apresentadora.

Teresa Guilherme defendeu que a espiritualidade só existe sob a forma de fé e que é precisamente esta fé que a guia na vida. Para exemplificar a forma de estar da apresentadora, Teresa Guilherme contou um episódio em que se encontrava num aeroporto, quando sentiu a necessidade repentina de abraçar alguém, que por lá andava, a chorar.

"Os pedidos de ajuda são silenciosos. A mim, faz-me muita confusão a solidão, seja em que idade for. A solidão é uma coisa que criámos. Nós criamos uma dependência dos outros, quando, na verdade, estamos todos interligados. Não há razão nenhuma para estarmos sozinhos", acrescentou a apresentadora conhecida como "a rainha dos reality shows".