Rita Pereira acaba de lançar o "Querido, Mudei a Sala de Atores"

"A Herdeira": Madalena é raptada
"A Herdeira": Luz rasga vestido de Madalena
"A Herdeira": saiba o que vai acontecer ao filho de Anita e Tiburón
"A Herdeira": saiba quem vai ter uma morte trágica

Através do Instagram, Rita Pereira fez um pedido muito especial para a sala de atores da novela "A Herdeira".

Decidida a renovar a decoração do espaço, usado por todos os elementos do elenco da novela, a atriz solicitou a colaboração de uma loja de decoração para dar uma nova vida à sala de atores.

"A minha proposta era que alguma loja de decoração viesse, de livre e espontânea vontade, decorar a sala dos nossos atores", começou por explicar.

Em direto da sala, Rita Pereira foi conversando com vários colegas para mostrar o que é preciso trocar no espaço: "Basicamente, nós precisávamos de uma decoração, porque não existe nenhuma. Não pedimos muita coisa! Queríamos só uns sofás, um tapete e qualquer coisa nas paredes, que nos fizesse sentir um bocadinho melhores. Fica o desafio a qualquer loja de decoração que queira entrar nisto connosco."

José Wallenstein, Lourenço Ortigão, Pedro Granger, Kelly Bailey e Filipe Vargas são alguns dos colegas com quem Rita falou e que partilham a mesma opinião.

"A nossa sala de atores está um bocado tristonha", confessou Pedro Granger. Já Lourenço Ortigão, quando questionado sobre os sofás, não hesitou em responder: "A única coisa que fazia era mudá-los. Era bom aqui uma chaise longue com um candeeiro a apontar, para quem quisesse ler."

Rita Pereira já lançou o desafio. Será que a sala de atores de "A Herdeira" vai ganhar uma nova decoração?

Acompanhe o site da novela AQUI.