Em entrevista a Fátima Lopes, Lourenço Ortigão confessa: "Nunca quis ser famoso"

Ana Albernaz
Lourenço Ortigão em entrevista a Fátima Lopes no "Conta-me Como És"
Imagens de Lourenço Ortigão e Kelly Bailey em Bali
Kelly Bailey e Lourenço Ortigão na Selfie

Lourenço Ortigão é o mais recente entrevistado de Fátima Lopes, no programa "Conta-me Como És".

O protagonista da novela da TVI "A Herdeira", Lourenço Ortigão, é o mais recente convidado de Fátima Lopes no seu programa de entrevistas "Conta-me Como És".

O ator, de 28 anos, confessa durante a conversa intimista que, apesar do sucesso que tem feito nos últimos anos, a fama nunca foi o seu objetivo.

"Eu nunca quis ser famoso… não é uma coisa que me atraia muito, ser famoso, as pessoas tirarem-me fotografias na rua. Acho que faz parte e gosto de sentir o carinho das pessoas", contou o ator que se emocionou durante a entrevista ao falar sobre confiança. "Parto do princípio que as pessoas são de confiança", assumiu Lourenço, que confessa ainda que preza a amizade. "Quando criamos ligações com as pessoas, ficam para sempre, e não precisamos de estar todos os dias juntos para nos emociornarmos quando nos vemos", disse o ator que dá vida a Vicente Villalobos em "A Herdeira".

Já sobre o papel da família, Lourenço assume que valoriza muito a opinião dos pais. "Ouvir a minha mãe dizer que tem orgulho em mim - e o meu pai - é das melhores coisas que podemos ter. Para mim, são as opiniões mais válidas que podem existir", diz o ator que deixa no ar: "Tenho também outra pessoa na minha vida de quem gosto muito"

 "Conta-me Como És" será transmitido no próximo sábado, dia 14.