Jessica Athayde: "Preciso de me aceitar como sou e borrifar no que os outros pensam"

Jessica Athayde

Jessica Athayde está a fazer furor nas redes sociais, graças a uma fotografia que publicou, na página de Instagram, na qual surge em biquíni.

A atriz, de 31 anos, resolveu partilhar uma fotografia, que tirou na ilha de Lombok, na Indonésia.

A excelente forma física de Jessica Athayde é evidente e não deixa ninguém indiferente, ainda assim, o destaque vai para a posição sensual da Alexa da próxima novela da TVI, "A Herdeira".

Ao publicar esta imagem, Jessica sentiu a necessidade de tecer alguns comentários: "Tirei esta fotografia na ilha de Lombok, na Indonésia. Nunca a publiquei porque sentia que era uma fraude...ou melhor já tinha publicado uma do género, no ano passado, na praia do Meco e este ano ia acabar por ser só mais uma pessoa a publicar uma fotografia do rabo. Publico esta e digo-vos o seguinte: O meu rabo não é assim (foi da posição). O meu bronze também nunca é este (é do sol único da Indonésia) e a tatuagem é feia, eu sei, mas é minha e faz com que me vá lembrando de aprender com os erros. Ou seja, todas nós, por vontade de agradar, por insegurança, por querermos corresponder a uma imagem, usamos truques para ficarmos mais giras. Eu ando a pensar muito nisso, ultimamente, e em como preciso de me aceitar mais como sou...e borrifar no que os outros pensam. Beijos meus enquanto vou ali atacar um chocolate."

 

Tirei esta fotografia na ilha de lombok na indonesia, Nunca a publiquei porque sentia que era uma fraude...ou melhor já tinha publicado uma do género no ano passado na praia do Meco e este ano ia acabar por ser só mais uma pessoa a publicar uma fotografia do rabo. Publico esta e digo-vos o seguinte : o meu rabo não é assim ( foi da posição ) O meu bronze também nunca é este ( é do sol único da Indonésia ) E a tatuagem é feia, eu sei, mas é minha e faz com que me vá lembrando de aprender com os erros. Ou seja, todas nós, por vontade de agradar, por insegurança, por querermos corresponder a uma imagem, usamos truques para ficarmos mais giras. Eu ando a pensar muito nisso, ultimamente e em como preciso de me aceitar mais como sou ...e borrifar-me no que os outros pensam. Beijos meus enquanto vou ali atacar um chocolate. 🌹 #Lombok #anotherdayinthehood #sagitarius #indonesia

Uma publicação partilhada por Jessica Athayde (@jessica_athayde) a